3 idéias para dias de frio com o namorado + livro grátis

O post de hoje é uma coisa muito divertida. Desde que comecei a namorar eu sempre sai fim de semana com meu namorado. Mas quando esta frio é horrível sair, eu particularmente não gosto. Daí, ele vém aqui para casa e eu invento vários programinhas. Acho bem bacana pra mostrar que nem os dias de frio podem se tornar chatos. Afinal, fim de semana é pra ser feliz!
primeira dica: Cineminha à dois. Aluguem um filme, ou algum que você já tenha em casa e coloque para vocês verem. Junto com pipoca e brigadeiro. Eu amo, e acho melhor que cinema porque nós ficamos mais à vontade.



segunda dica: Acho que nem toda menina gosta, mais eu gosto e acho super divertido jogar vídeo game. Cria um '' ar '' de disputa e eu e meu namorado amamos. Agente joga muito mário word e é divertido. É bom que cria um laço de amizade muito gostoso. E da pra fazer debaixo da coberta, comendo uma pizza, um bolo, e biscoito.


terceira dica: Que tal vocês dois irem para cozinha, heim? Eu e meu namorado preparamos sempre bolo de chocolate. E sempre acaba em guerrinha, é engraçado porque ele sempre acha que faz melhor que eu e a única coisa que ele faz é colocar o recheio. Da para fazer brigadeiro, bolo de caneca, cuppcake, pizza e tudo mais que vocês gostem. E o melhor, um ajudando o outro.



Se quiserem mais dicas como essa baixem o livro grátis 101 idéias românticas, só atualizem as palavras que estão um pouco ultrapassadas por exemplo: vídeo cassete, e filme de máquina fotográfica. Usem e abuse da imaginação, afinal seu namorado merece.



Essas foram minhas 3 dicas. Mandem para mim fotos de vocês com seus namorados fazendo alguma coisa no frio, vou postar aqui. 


5 comentários:

  1. gostei da segunda dica , eu gosto muito de vídeo games [apesar de ser menina kk].

    besteirinhasdedamasco.blogspot.com.br/

    até mais '-'

    ResponderExcluir
  2. adorei a 3ª, amo cozinhar

    http://rayneon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal iasmyn!
    Pena que sou solteira, mas vou adaptar e fazer com minhas amigas.
    Vc ta namorando há quanto tempo?

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  4. Claro Gabriela, vai ficar muito legal com as amigas. Namoro a 1 ano e 2 meses, bastante tempo né? rsrs

    ResponderExcluir