Montando sua penteadeira

Olá meninas, faz um tempo que estou querendo montar uma penteadeira. Acho lindo, e super prático. Mesmo para quem não tem muita maquiagem da para colocar o nootbook, livros de estudo, produtos de cabelo e várias outras coisinhas. Meu foco é para maquiagem e alguns eletros de cabelo como chapinha, secador.. etc. A minha já esta desenhada do jeitinho que quero, e assim que eu me mudar vou mandar fazer. Queria mostrar para vocês as fotos que peguei de inspiração. Vem ver:













Eu só coloquei as penteadeiras da cor branca porque são as que eu acho mais bonitas, e que deixam um toque mais limpo. Até porque vai ficar cheia de make em cima. Usem e abusem dos detalhes mimosos, coloquem em cima só o que for bonitinho. Quando a minha ficar pronta mostro para vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário