como ter mais seguidores no instagran

Para quem sonha em ter um instagran cheio de seguidores tem que ''investir pesado'' nele. Quem te segue quer ver fotos bonitas e bem produzidas. Então sigam a listinha abaixo que concerteza vocês terão muitos seguidores.

Instasize: É um aplicativo que não corta sua foto, ela deixa a foto inteira no insta e particularmente para mim da um charme na foto.

instasize
Tagsforlikes: É um aplicativo que oferece tags prontas é só copiar e colar na foto. Eu já usei e ganhei muitos likes nas fotos e seguidores também.

tagsforlikes
Instafollow: É um aplicativo que mostra quem te segue e quem não te segue. Eu recomendo, é super fácil.

instafollow

pix-o-matic: Super bacana! Depois do instagran é o editor de fotos que eu mais uso ( inclusive quando estou enjoada dos efeitos do insta ) só não dá para mandar direto pro instagran, primeiro edite e salve, depois mande para o instagran.


pix-o-matic

Pixrl Express: É um aplicativo bem parecido com o pix-o-matic, só que parece ser mais difícil por ter bastante coisa. Mas nada que vocês não resolvam, dá para entender tudo diretinho.

pixrl express

Divulgue: A última dica que dou é para vocês compartilharem as fotos nas suas redes sociais ( facebook, twitter, tumbrl). 
              
Bom, esses dicas são as que eu uso e dar super certo. E vocês, tem algum tipo de truque?