entenda um pouco sobre o estilo da anitta

Não é novidade que a mc anitta tem feito um grande sucesso com suas músicas, inclusive depois do laçamento do clipe show das poderosas. Além das músicas o que mais chama atenção na cantora são os looks super exclusivos e sensuais que é o sonho de consumo de todas adolescentes. Mas será que dá para criar looks não tão sensuais, mas que sejam iguais ao dela? A resposta eu encontrei reajustando os looks da cantora. Esses três primeiros looks são lindos, porém não usaria todos assim. O primeiro eu mudaria o tamanho do top cropped esta muito curto e a saia também e optaria por uma saia mais reta. No segundo, só iria optar por um blazer pretinho básico. No terceiro, eu só aumentaria um pouco mais o tamanho do short.
look 01, look 02, look 03
Esses outros três eu particularmente fiquei apaixonada, por todos. Inclusive o último, até porque não me sinto muito a vontade usando saia longa, porém fiquei apaixonada pela primeira toda colorida. A única coisa que mudaria mesmo seriam os tops 01 e 02 e a '' abertura '' na primeira saia. Mas como cada um de nós tem seu próprio estilo não julgo quem gosta.


look 01, look 02, look 03



Nenhum comentário:

Postar um comentário