make caveira

Esse é meu primeiro tutorial, como sou nova ainda nisso não ficou muito bom (eu acho) mais tentarei explicar tudinho. A minha modelo tem 12 aninhos, é minha irmã gatona, e espero que gostem.



Primeiro passo: Como a make será metade ''humana'' e metade caveira fiz um lado do rosto dela normalmente (base, pó, e blush)



                                                                                                      
Segundo passo:  Marque com a tinta ou com qualquer outra coisa o seu olho, faça um circulo um dedo acima da sobrancelha e dois abaixo dos olhos. É importante fazer esse circulo, pois na hora de pintar o resto do rosto não borra, e nem pinta errado.

                      
Terceiro passo: Eu optei por pintar todo o olho, para já ir secando. E no outro olho eu fiz um delineado fino, preto. 
Quarto passo: Nesse passo, fiz a metade do nariz dela, pintei o nariz de preto até embaixo. E Pintei toda a metade acima e embaixo do olho de branco. É importante colocar uma camada a mais de branco embaixo do olho para ficar mais vivo. Na outra parte coloquei uma pitinha preta perto da boca (ficou muito charmoso no final) E destaquei a sobrancelha dela com sombra opaca preta. Só que como ela é criança e não pode fazer não ficou tão marcada assim.

     

Quinto passo: Bom meninas nesse passo eu ''pequei'' um pouco. Esqueci de tirar a foto fazendo essa parte da boca. Mas vou tentar explicar para vocês. É só dividir a boca no meio, e na parte passar ''humana'' passar batom colorido (eu usei o vermelho) e na parte caveira usar a tinta preta. No final da boca puxe uma linha, e faça linhas pequenas no meio da linha. Depois feche e aplique branco com cuidado nos quadradinhos que sobrou para ficar mais vivo. E pinte de branco o resto do rosto.



O legal dessa make é que fica super linda em fotos, inclusive no instagran né? haha. Muita gente curte minhas fotos no instagran quando é make artisica.




3 comentários:

  1. Nossa que massa! tão simples de fazer, obrigada pela dica! :)

    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A primeira foto ficou maneira, as vezes eu tenho que pintar meu rosto pra fazer pantomima.. Haha.

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir