A moda pegou: Estampa étnica

Quem ai ta viciadinha na estampa étnica heim? Prazer, eu. rs. Gente, que coisa mais linda do mundo é esse tipo de estampa né? Tudo com ela fica bem. Eu sou apaixonada. Vem ver as inspirações para esse verão 2013.


saia linda né?
shortinho ( eu usaria como biquini porque achei muito curto rs )
Look das famosas
apaixonada por esse top
biquini maravilho, vém com tudo nesse verão
A nail art com essa estampa vém com tudo.

short maravilhoso né? Ainda mais pra quem tem um corpinho em forma.
shortinho magnifico
Lindo esse conjuntinho, inclusive para quem quer ficar com as perninhas de fora.
Lindo demais né gatinhas? Quem ai já quer o seu? Vamos usar e abusar que esse verão vém com tudo. Beijinhos tchau tchau ♥

2 comentários:

  1. Awn, eu amo estampa étnicas, principalmente as saias !
    Seu post está muito bom e seu tumblr é lindo.
    : * http://c0nfabulando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor. Seja bem vinda.

    ResponderExcluir