Como ficar na moda no verão?



Meninas, que calor é esse? Quem mora no Rio esta sofrendo com esse calor. Será que da pra ficar estilosa mesmo derretendo a 40 graus? haha, da sim. Vou mostrar para vocês uns looks que estão em alta e a loja onde vocês pode encontrar roupas de boa qualidade e que custam muito barato.






Os modelos customizados estão super na moda. Inclusive os destruidinhos, e as blusas coloridas. São ótimas para passear e colocar aquele óculos super estiloso e sair andando por ai.
short descolorido.
Os shortinhos cintura alta também estão fazendo a cabeça da mulherada, além de serem lindos, deixam o corpo mais bonito. Valoriza a cintura.
cintura alta

cintura alta - destruidinho
shorts cintura alta fazem o maior sucesso 

sou apaixonada por shorts claros, acho lindo demais. E deixa o corpo super bonito.



Agora vamos falar de outra '' moda '' que veio para ficar, bombar e arrasar. Ai como sou apaixonada por top cropped! Os conjuntinhos então, são lindos demais. Da para usar em todo lugar de várias manerias, em vários corpos. Agora chega de falar e vamos ver os meus preferidos:




olha como valoriza tudo 



Todas essas roupas estão disponiveis nesta loja: http://www.sheinside.com/

12 comentários:

  1. adorei tudo amore
    tou doida por uma cropped largadinha
    fica tao lindo com saia grande e bermudinha

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada princesa, também adoro. Super charmoso

    ResponderExcluir
  3. Que linda , Adorei as peças , sou louca por um shorts da she inside
    tenho um vestido e uma blusa <333333
    Adorei o post
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. São lindas as peças de lá né? Obrigada pela visita s2

    ResponderExcluir
  5. Que roupas lindas! Adorei, a legging preta de caveira haha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou apaixonada, achei linda.

    ResponderExcluir
  7. Muito linda as roupas!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo shorts ainda mais se for de cintura alta. Devo ter vários dentro do meu guarda-roupa ><

    Amei o seu blog, seguiindo
    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amor, eu também amoo!!

    vou retribuir agora :)

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga amei todos os look e blog lindo amei, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada minha princesa. Que Deus te abençoe sempre :)

    ResponderExcluir