Resenha: Esmalte vermelho da MAC.



Olá, meus amores. Hoje vim trazer uma resenha rápidinha sobre o esmalte vermelho da MAC.
Eu particularmente amei a cor. Mas, como nem tudo são flores eles pecaram em apenas uma coisa, porém uma das mais importantes.  Vem ver:

  Prós:

● Linda a cor: Não muda o tom da cor na unha.
● Seca Rápido: Muito rápido mesmo, é só colocar na unha e já seca.
● Não deixa bolinha.

Contras:

Sai rápido demais: Quem iria imaginar que logo um esmalte da MAC iria ser tão fraco nesse aspecto? Eu nunca imaginei. Me surpreendi quando usei pela primeira vez! Ele sai muito fácil, infelizmente.


OPNIÃO: Eu amo a cor dele, e a agilidade para secar. Porém, não investiria. Acho caro e com pouca durabilidade. Prefiro comprar outras marcas que são mais baratas e a duração é bem maior





8 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem? Quem diria que um esmalte da marca internacional mais amado ia te decepcionar tanto, eu já estava juntando dinheiro para investir em algum esmalte da MAC, mas depois dessa vou continuar comprando os meus esmaltes baratinhos que tem longa duração mesmo! É ai que a gente aprende que marca não importa.. Gostei bastante do post, parabéns. Vem conhecer o meu blog?

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amor, quem diria? Sinceramente, eu sempre tive vontade de ter um. E agora, só vejo que realmente marca não significa muita coisa. Obrigada, vou te visitar sempre. Beijos ;)

      Excluir
  2. Que esmalte lindo, que pena que sai rápido, né? queria ver ele na unha.

    Beijos!
    http://iasmynclass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei tirar Fernanda, mas saiu péssimo :( Mas prometo que na próxima vou me esforçar mais. Obriigada por comentar lindona, beijos s2

      Excluir
  3. Ah, fiquei com vontade de experimentar, mas desanimou mesmo com relação a duração!

    Adorei teu blog, mto lindo <3

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, não vale a pena comprar um esmalte que dura pouco. É como se não valesse para nada. Obrigada princesa s2

      Excluir
  4. Que cor maravilhosa, pena que dura pouco
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo. Pena que dura pouco. Obrigada pela visita amor s2

      Excluir